"Vogue" americana contrata consultoria digital que trabalhou para Obama
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

"Vogue" americana contrata consultoria digital que trabalhou para Obama

Ricardo Lombardi

02 de dezembro de 2009 | 06h04

vogue-cover-june-1991

Notícia que peguei na Carta do Editor, da Editora Abril: “A Vogue americana contratou uma consultoria para achar um meio de reforçar a sua marca e o faturamento na web. A escolhida foi a Blue State Digital, a mesma empresa encarregada de levantar fundos entre os internautas na campanha do então candidato à presidência Barack Obama. No fim, foram respeitáveis 500 milhões de dólares arrecadados on-line. Se eles encontraram financiadores voluntários para políticos, podem ajudar a descobrir quem, afinal, estaria disposto a pagar pelo conteúdo das revistas na internet, afirma a matéria do Wall Street Journal. Feita a identificação, o próximo passo será definir que tipo de conteúdo é relevante para esse público.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.