Wilson Alves-Bezerra, colaborador do ‘Estado’, lança livros de resenhas em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Wilson Alves-Bezerra, colaborador do ‘Estado’, lança livros de resenhas em São Paulo

Guilherme Sobota

02 Março 2017 | 15h51

O escritor e professor de literatura da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Wilson Alves-Bezerra lança nesta quinta-feira, 2, em São Paulo, o livro Páginas Latino-Americanas – Resenhas Literárias (2009-2015), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19h.

A obra, publicada pela Edufscar / Oficina Raquel, conta com textos publicados no Estado e também em outros jornais, como O Globo, Jornal do Brasil e O Estado de Minas, sobre a literatura do continente.

Clique aqui para ler algumas das resenhas de Alves-Bezerra para o Estadão.

Ele também é autor de Histórias zoófilas e outras atrocidades (2013), Vertigens (Iluminuras, 2015) e O Pau do Brasil (Urutau, 2016), de poemas, e outros livros de ensaios e traduções. Ele é doutor em literatura comparada pela UERJ e mestre em literatura hispano-americana pela USP, onde também se graduou. É professor de Departamento de Letras da UFSCar, onde atua na graduação e no mestrado.

SAO PAULO / 03/09/2015 / CADERNO 2 / O professor de literatura e escritor Wilson Alves-Bezerra, que está lançando o livro de poemas 'Vertigens' (Iluminuras). Crédito: Mariana Ignatios/Divulgação

Wilson Alves-Bezerra. Foto: Mariana Ignatios/Divulgação

Mais conteúdo sobre:

literatura