PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

"Vou me divertir no palco", promete Justin

Por
Atualização:

Luiz Carlos Merten

PUBLICIDADE

Justin Timberlake faz amanhã seu show no Rock in Rio. Promete que vai ser legal e desafia - "Eu vou estar me divertindo no palco, se não for divertido a culpa será de vocês (o público)". Às vésperas de um evento que vai lhe exigir muita energia, ele deu hoje uma coletiva para promover o novo filme, Aposta Máxima, que estreia no dia 4 de outubro no País. É um thriller de Brad Furman, produzido por Leonardo DiCaprio. Justin interpreta Ritchie. "É um jogador que vive um dilema moral. Quer ser direito, mas é levado a fazer coisas ruins. No final tem de arriscar tudo."

Sobre o show de amanhã, ele deu algumas dicas. "Vou estar com a minha banda, não terá músicas do N'Sync, aquela foi uma apresentação única", disse, sobre o Video Music Awards deste ano. Mas o curioso é que Justin terminou entrando na polêmica Rio/São Paulo ao se confundir numa resposta. A jornalista perguntou o que ele estava achando do Rio e Justin deu uma resposta atravessada. "Nunca estive em São Paulo, mas gostaria de saber como as coisas andam por aí." Alertado, tirou de letra - "Já sei, já sei. Rio e São Paulo é como Nova York versus Los Angeles."

 

 Foto: Estadão

Ele acredita que não terá tempo para filmar durante pelo menos um ano, por conta da nova turnê,20/20. "É um projeto muito bacana para ser um álbum duplo. Demorei sete anos para formatá-lo. Não cortei nenhuma canção, todas foram escritas entre maio e julho de 2012 e algumas possuem letras longas, de seis, sete minutos."

Quem sabe um documentário sobre a turnê, para continuar na estrada com música e cinema. "Não sei se faria." Embora sejam ambos figuras públicas, o segredo mais bem guardado de Justin é a mulher, a atriz Jessica Biel. Ela não o acompanha no Rock in Rio, ao contrário de Shakira, que veio ver o maridão, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, jogar na Copa das Confederações. "Eles (o casal) não misturam as coisas", diz uma assessora. E, como advertência, pede por favor que não sejam feitas perguntas sobre a vida pessoal do ator e cantor.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.