Vocalista do Offspring conclui doutorado em biologia molecular
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vocalista do Offspring conclui doutorado em biologia molecular

Banda de Dexter Holland está em turnê pelos Estados Unidos e toca no Brasil em setembro, no Rock in Rio

O Estado de São Paulo

13 Maio 2017 | 15h47

O vocalista do Offspring, Bryan “Dexter” Holland completou seu PhD em biologia molecular na University of Southern California – e agora pode ser chamado de doutor.

A conquista incomum para um músico de rock profissional vem de anos de dedicação, segundo a Consequence of Sound. Holland começou os estudos vários anos atrás, mas decidiu priorizar a banda.

OFF4  SAO PAULO 20/10/2004 22:50 CADERNO 2 OFFSPRING CREDICARD HALL - Show da banda OffSpring realizado na casa de shows Credicard Hall, Av. Nações Unidas. FOTO digital FILIPE ARAUJO/AE

Dexter Holland, do Offspring. Foto: Filipe Araujo/Estadão

O cerne do seu trabalho é a pesquisa do vírus HIV. “Minha pesquisa não é para ser um passo em direção à cura, mas eu acredito que acrescentar algo ao vasto conhecimento que adquirimos nos últimos 30 anos sobre o vírus ajuda a chegar lá de alguma forma”, disse Holland num comunicado à imprensa.

O Offspring – banda de clássicos do punk rock popular dos anos 1990, como The Kids Aren’t Alright e Pretty Fly (For a White Guy) – está em turnê na América do Norte, e em setembro toca no Brasil no Rock in Rio, no dia 24 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

ROCK IN RIOmúsica