PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Veja o primeiro trailer do filme 'DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo'

Dirigido por Mauro Lima e terá a participação de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Cena do filme 'DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo' (foto Desiree do Valle) 

Uma nova aventura com os amigos Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Motta) e Bento (Anderson Lima)está chegando com a aguardada estreia de DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, programada para 2021. Para dar um gostinho do que vem por aí, o cartaz e o trailer do filme foram divulgados.

Gravado em Ushuaia, cidade mais ao sul do mundo, na Patagônia Argentina, e também no Rio de Janeiro, o terceiro longa da franquia, que é sucesso do  canal Gloob, é dirigido por Mauro Lima e terá a participação de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso.

PUBLICIDADE

Na trama, para desvendar um grande mistério, Sol, Pippo e Bento vão se unir à feiticeira Berenice (Nicole Orsini). E tudo começa quando Severino (Ronaldo Reis) coloca todos em uma situação complicado ao encontrar uma relíquia nos escombros de um avião e começa a agir de forma estranha. Com aspecto inofensivo, o tal objeto é, na verdade, ma das faces do Medalhão de Uzur, que tem grande poder sobre tudo e todos.

A turma vai precisar ser ágil para conseguir resolver esse problema e, para isso, terá de encontrar a metade do bem do medalhão. Com a ajuda do Comandante Téo (Rafael Cardoso), eles viajam até o Fim do Mundo, um lugar repleto de magia. Mas esse caminho não será nada fácil, terá muitos obstáculos a serem ultrapassados.

Publicidade

Cartaz do filme 'DPA3 - Uma Aventura no Fim do Mundo' (Paris Entretenimento) 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.