As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vai se jogar nos shows do fim de semana? Acompanhe a previsão do tempo

SUELI MARCIALE

19 de novembro de 2010 | 20h26

Neste sábado, a cidade de São Paulo terá sol forte e algumas nuvens, mas sem risco de chuva. O calor será intenso e a temperatura deve passar dos 32ºC à tarde. Quem for curtir o Planeta Terra deve se preparar para o calorão. Um chapéu, boné e os óculos escuros serão úteis, além daquela garrafinha de água sempre por perto.

O show de Paul McCartney é a grande sensação do fim de semana. Depois de vários dias com temperaturas amenas, para não dizer com frio fora do normal, São Paulo começou a esquentar nesta quinta-feira e vai ficar ainda mais quente até o domingo. Só que no dia do primeiro show de McCartney, a chance de chuva aumenta muito. Além do calor, uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil. As pancadas de chuva devem começar no meio da tarde e se prolongam pela noite. Pode chover forte, em alguns momentos, mas a chuva não será persistente. Não dá para descartar a chance de chuva até a hora do início do show. Mesmo com a chuva, a sensação será de ar abafado.

Para a segunda-feira, 22, a previsão é de que São Paulo tenha muitas nuvens e chuva na maior parte do dia. Porém, as condições de chuva são maiores de manhã e à tarde. Pode chover forte. A noite de segunda-feira deve ser nublada, com possibilidade de chuva leve e garoa. A temperatura fica amena e quem for ao show deve levar um agasalho, pois a sensação já será de frio.

(Por Josélia Pegorim, da Climatempo).

Veja também:
Agenda cultural com outras atrações do fim de semana

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: