As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ultraje x Peter Gabriel

Ana Clara Jabur

13 Novembro 2011 | 19h47

Após a mudança de horário dos shows dos palcos principais dos SWU, uma confusão se formou entre a equipe do Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel que se apresentaria mais tarde.

As equipes discutiram antes do show , o que acabou atrasando a apresentação em alguns minutos, quando fãs começaram a se manifestar chamando pela banda brasileira . O Ultraje a Rigor abriu a apresentação com Zoraide. Ao fim da primeira música, Roger ironizou. “O Chris Cornell é nosso roadie”, já que incialmente, pensou-se que a equipe que discutia pelos horários era a do vocalista do Soundgarden.

Em seguida, Ricardo Moreira, irmão do vocalista envolveu-se em um empurra-empurra com troca de tapas e socos. “Gringo vem aqui e acha que pode c* na nossa cabeça”, disse Roger no microfone. A banda ainda dedicou a música Filha da Puta ao vocalista do Soundgarden. “Nós sabemos o nosso lugar. Sabemos que os melhores tocam depois. Essa música para eles”, disse.

O show acabou com a banda tendo os equipamentos desligados. Em seguida, Roger desabafou no twitter:

Roger Rocha Moreira

RoxmoRoger Rocha Moreira
 
Aí pessoal, quem escamou foi o manager do Peter Gabriel. Estranho que veio encher nosso saco, embora tivesse o Cornell e o Duran Duran tb.
»
 
Roger Rocha Moreira
RoxmoRoger Rocha Moreira
 
A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles.
»
 
Roger Rocha Moreira
RoxmoRoger Rocha Moreira
 
Hey, @itspetergabriel! Good luck on your flight home! I thought you were an artist; when did you become an asshole? World activist my ass…