Última chance: 21 filmes imperdíveis que sairão do catálogo da Netflix em novembro
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Última chance: 21 filmes imperdíveis que sairão do catálogo da Netflix em novembro

Pedro Antunes

01 Novembro 2016 | 15h55

Lista inclui ‘Sociedade dos Poetas Mortos’ e ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ 

Filme ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ deixa a Netflix em 5 de novembro

Filme ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ deixa a Netflix em 5 de novembro

A cada começo de mês, um punhado de novos filmes e séries de TV entram no catálogo da Netflix. Um outro também começa a se despedir do serviço de TV por streaming.

O mês de novembro reserva algumas saídas que farão falta – alguns dos longas que provavelmente você colocou na sua lista para assistir, mas esqueceu deles entre tantas novidades.

Para ajudá-lo a não perder a chance de assisti-los uma última vez (ou pela primeira vez, nunca se sabe), selecionamos alguns dos principais filmes que deixarão a Netflix nos próximos dias, de acordo com o site Lançamentos da Netflix – a começar por esta terça-feira, 1.

É o caso do sempre divertido Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros. Hoje é o último dia para rir, pela milionésima vez das caras e bocas feitas por Jim Carrey e as ideias completamente equivocadas do personagem de Jeff Daniels. O filme, assim como Hitman, aquele de 2007, e Karate Kid, aquele com Jaden Smith, deixará o catálogo neste dia 1º.

Há longas de ação e correria para quem gosta de ação e correria, caso da trilogia Bourne, com Matt Damon, que sairá da Netflix em 16 de novembro.

Os fãs de música não podem perder as últimas chances de assistir a Shine a Light, dos Rolling Stones, dirigido por Martin Scorsese.

A lista ainda tem Os Excêntricos Tenenbaums, Sociedade dos Poetas Mortos, Tron, A Lista de Schindler e Nova York, Eu Te Amo.

Confira na galeria abaixo:

Mais conteúdo sobre:

cinemaNetflix