PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

U2 faz show acústico na Estação U2 do metrô de Berlim; veja

Bono e The Edge tocaram 'Sunday Bloody Sunday', 'One' e uma música do novo disco, 'Songs of Experience'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

BERLIM - A banda de rock irlandesa U2 surpreendeu na cidade de Berlim nesta quarta-feira, 6, ao apresentar um rápido show acústico no interior de uma estação de metrô da capital alemã.

O vocalista, Bono, e o guitarrista, The Edge, tocaram três músicas nesta manhã na estação da linha U2 (mesmo nome da banda) que fica próxima ao edifício da Ópera Alemã de Berlim. Ação foi coordenada entre o governo local e da empresa de transporte público BVG.

+ U2 celebra 'The Joshua Tree', toca David Bowie e homenageia Elis e Renato Russo

PUBLICIDADE

Acompanhado apenas por um violão acústico, Bono interpretou cantou Get Out of Your Own Way, o terceiro single do novo disco, Songs of Experience, que foi lançado no dia 1.º de dezembro, o 14.º disco da carreira da banda.

+ U2 prepara disco: 'Deixamos que a malvadez do mundo perfurasse o álbum'

Publicidade

Em seguida, entre aplausos de dezenas de passageiros surpreendidos e diversos smartphones que gravavam a apresentação, Bono e The Edge tocaram Sunday Bloody Sunday e One que, como lembrou o cantor, foi composta em Berlim.

Bono no metrô de Berlim. Foto: Weil wir dich lieben/BVG/Facebook

O show surpresa foi transmitido ao vivo pela BVG por intermédio do Facebook. Os dois músicos, acompanhados por políticos e funcionários da empresa, também usaram o metrô para chegar à estação. / EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.