Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Trump vira palhaço e é acorrentado em novo clipe de Snoop Dogg

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Donald Trump é parodiado em clipe de Snoop Dogg. Foto: Reprodução/YouTube/Innovative Leisure

O novo clipe do rapper Snoop Dogg veio cheio de críticas ao presidente dos EUA, Donald Trump. Lavander é um remix do artista para a faixa originalmente do grupo canadense BadBadNotGood.

PUBLICIDADE

No vídeo, Trump é parodiado como o presidente-palhaço Ronald Klump, que anuncia a deportação de todos os cães numa coletiva de imprensa. O resultado? Snoop Dogg sequestra e acorrenta o presidente, que tenta, sem sucesso, conseguir um "trago" do cigarro de maconha fumado pelo rapper.

Antes disso tudo, o clipe mostra um palhaço pai de família que é morto por um palhaço policial após uma confusão numa blitz, uma alusão à violência policial que ocorre nos EUA.

Em entrevista à Billboard após o lançamento do vídeo, Snoop Dogg explicou o vídeo. "Tem um monte de m* e palhaçadas acontecendo que nós poderíamos falas o dia inteiro sobre, mas algumas poucas questões nós realmente quisemos colocar no vídeo, como a polícia, o presidente e a vida em geral."

Na entrevista, o rapper não segurou os palavrões ao falar sobre as suas críticas às medidas de Trump, como "o banimento que esse filho da p* tentou colocar".

Publicidade

O remix de Lavander estará no próximo álbum de Snoop Dogg, intitulado Never Left, que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.