‘Três é Demais’ volta ao ar em 2016 com novos episódios na Netflix
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Três é Demais’ volta ao ar em 2016 com novos episódios na Netflix

O Estado de São Paulo

22 de abril de 2015 | 09h50

A série Três é Demais ganhará novos episódios em 2016. A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 capítulos, e se chamará Fuller House  (casa mais cheia, em português) numa alusão ao nome original Full House. No Brasil, o seriado era exibido pelo SBT. A informação foi confirmada pelo tio Jesse, personagem do ator John Stamos, no programa Jimmy Kimmel Live na noite da última segunda-feira, 20.

Reveladas ao mundo pela série em 1987, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen eram apenas dois bebês de um ano de idade quando Três é Demais estreou nas telinhas. As irmãs cresceram diante das câmeras como a personagem Michelle ao longo dos 12 anos em que Três é Demais foi ao ar. Não se sabe ainda, entretanto, se elas participarão dos novos episódios.

De acordo com o site Deadline, D.J. (Cameron Blue) está grávida quando o seu marido morre. Eis que ela precisa contar com a ajuda dos amigos para cuidar do bebê. Além das irmãs Olsen, estão negociando com a Netflix os atores Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

tres_e_demais_div_539

Tudo o que sabemos sobre:

Netflixséries de TVTrês é Demais

Tendências: