Palco indie é pista de dança do The Name
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palco indie é pista de dança do The Name

Ana Clara Jabur

05 de novembro de 2011 | 17h34

Pedro Antunes – Jornal da Tarde

O espertíssimo trio The Name foi a segunda banda a subir no palco Indie Stage, no Planeta Terra, às 17h. A música escolhida para abrir a apresentaçãoo não poderia ser melhor. Com Can You Dance Boy, o grupo encontrou um público receptivo ao som dançante da banda.

A presença no festival com o porte do Planeta Terra é uma conquista e tanto para os garotos de Sorocaba, interior de São Paulo. Eles têm apenas um EP, com o nome da música escolhida para a abertura do show. Mesmo com um material desconhecido do público geral, o rock simples do power trio sorocabano foi bem aceito. O som de Andy (guitarra e voz), Alves (bateria) e Molinari (baixo e sintetizadores) emula o pós-punk, com influência de moderninhos como o The Killers e do Franz Ferdinand.

O auge foi com Come Out Tonight, que fez muita gente pular e esquecer o sol quente no fim de tarde paulistano.  Um som importado, é verdade, mas o trio mostra tanto ânimo a cada nova canção, a cada ponte ou mudança de acorde, que dá  gosto de ver. O amor juvenil pelo rock ‘n’ roll. Can you dance, boys? Eles respondem, com seu som: sim, claro!

Tudo o que sabemos sobre:

planeta terra

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: