PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Teatro Oficina volta a São Paulo

Por Carolina Spillari
Atualização:

O Teatro Oficina irá celebrar o Natal em grande estilo. O estacionamento que fica ao lado do prédio, que pertence ao Grupo Silvio Santos, será cedido para abrigar quatro espetáculos em uma arena com capacidade para 2 mil lugares. Os espetáculos Taniko, Cacilda, Bacantes e Banquete têm apresentações programadas entre os dias 17 e 20 de dezembro em horários variados e integram o Dionísicas em Viagem junto com as oficinas.

PUBLICIDADE

Dentro de um Teatro de Extádio, assim chamado por vivermos tempos de êxtase, 29 atores irão atuar em interação com a multidão. A cena mistura música, dança, teatro e vídeo.

As peças são gratuitas e acontecem após a passagem por sete capitais brasileiras sob o mesmo formato de palco. A companhia já negocia para levar a Dionisíacas até Fortaleza, em janeiro.

Parte do projeto, as práticas oficinas Usinas Uzonas já estão acontecendo desde a última sexta-feira, 26, sempre às 14h. Quem participa pode atuar nas peças da companhia. A partir do final desta semana, as oficinas serão transformadas em ensaios abertos. Mais informações pelo site.

 Foto: Estadão

Serviço Dionisíacas

Publicidade

Taniko - 17/12, às 20hEstrela Brazyleira a Vagar - Cacilda!! - 18/12, às 18hBacantes - 19/12, às 18hO Banquete - 20/12, às 19hOnde: Rua Jaceguai, 520 (Bexiga). Fone: 3104 0678

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.