Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz jornal americano
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz jornal americano

Guilherme Sobota

29 de setembro de 2017 | 10h34

O vocalista do Aerosmith sofreu uma convulsão após o show em São Paulo no último domingo, 24, de acordo com o jornal americano The Boston Globe.

A banda cancelou os shows restantes da turnê pela América Latina (inclusive um em Curitiba, no dia 27) por conta dos problemas de saúde do cantor, ainda não especificados.

ARBX - 24/09/2017 - SAO PAULO - CADERNO 2 / SP TRIP / AEROSMITH - A banda Aerosmith se apresenta no Sao Paulo Trip, na Allianz Arena. Foto: Rafael Arbex / ESTADAO

Steven Tyler no São Paulo Trip, no domingo, 24. Foto: Rafael Arbex/Estadão

Steven Tyler voltou aos Estados Unidos para buscar tratamento, mas nenhum diagnóstico foi divulgado até o momento.

+ ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’, diz Steven Tyler após passar mal e cancelar turnê

Uma nota emitida pela produtoras dos shows traz uma mensagem de Tyler: “Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem… A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve”.

As performances de Steven Tyler e do Aerosmith nos shows no Brasil, tanto no Rock in Rio quanto no São Paulo Trip, foram elogiadas.

Em entrevista ao Estado em setembro, o vocalista falou sobre a história de que a banda pararia de fazer turnês. “O fim nunca chegará ao Aerosmith. Assim que falamos da história da despedida, percebemos que estava errado. Enquanto aguentar estar cantar Dream On e Don’t Want to Miss a Thing, vou fazer isso”, disse na ocasião.

Tudo o que sabemos sobre:

AerosmithSteven Tyler