Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo, diz jornal americano

O vocalista do Aerosmith sofreu uma convulsão após o show em São Paulo no último domingo, 24, de acordo com o jornal americano The Boston Globe.

PUBLICIDADE

Por Guilherme Sobota
Atualização:

A banda cancelou os shows restantes da turnê pela América Latina (inclusive um em Curitiba, no dia 27) por conta dos problemas de saúde do cantor, ainda não especificados.

Steven Tyler no São Paulo Trip, no domingo, 24. Foto: Rafael Arbex/Estadão

PUBLICIDADE

Steven Tyler voltou aos Estados Unidos para buscar tratamento, mas nenhum diagnóstico foi divulgado até o momento.

+ 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri', diz Steven Tyler após passar mal e cancelar turnê

Uma nota emitida pela produtoras dos shows traz uma mensagem de Tyler: "Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem... A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri'. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve".

As performances de Steven Tyler e do Aerosmith nos shows no Brasil, tanto no Rock in Rio quanto no São Paulo Trip, foram elogiadas.

Publicidade

Em entrevista ao Estado em setembro, o vocalista falou sobre a história de que a banda pararia de fazer turnês. "O fim nunca chegará ao Aerosmith. Assim que falamos da história da despedida, percebemos que estava errado. Enquanto aguentar estar cantar Dream On e Don't Want to Miss a Thing, vou fazer isso", disse na ocasião.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.