Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Sinéad O'Connor confirma 4 shows no Brasil em junho

Sinéad O'Connor fará quatro shows no país no mês de junho. A cantora se apresenta em São Paulo nos dias 15 e 16 de junho, às 21h, no Teatro Bradesco. No Rio, a apresentação será também no Teatro Bradesco, no dia 18, às 21h. Por último, ela chega a Porto Alegre, no dia 20, às 21h, no auditório Araújo Vianna. Os ingressos custam entre R$ 160 e R$ 375.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A turnê promove o seu disco mais recente, I'm Not Bossy, I'm the Boss, o décimo da carreira, lançado em agosto do ano passado. O sucesso Nothing Compares 2 You não deve entrar no repertório. Na última semana, a artista anunciou em sua página no Facebook que não vai mais cantar a música, composta por Prince, por falta de 'identificação emocional'.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

"O primeiro princípio do método no qual eu fui treinada como cantora (Bel Canto) é que nós nunca cantamos uma música com a qual não nos identificamos emocionalmente", escreveu a cantora de 48 anos. "Após 25 anos cantando-a, há cerca de nove meses, eu finalmente fugi de alguma coisa que eu poderia usar a fim de trazer alguma emoção para ela."

Segundo ainda Sinead, ela decidiu compartilhar sua decisão porque não quer que o público fique decepcionado ao ir ao seu show e não ouvir a canção. "Se eu a cantasse só para agradar às pessoas, eu não estaria fazendo meu trabalho direito, porque meu trabalho é ser emocionalmente disponível", continua.

"Eu estaria mentindo. Você estaria recebendo uma mentira. Meu trabalho é dar para você honestidade. Estou treinada em honestidade. Não posso agir. Isso simplesmente não está na minha instrução. Deixei de cantar outras canções ao longo dos anos pela mesma razão."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.