PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Show do Iron Maiden em SP começa 30 minutos mais cedo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

É quase que rotineiro o atraso de bandas em grandes espetáculos. A maior parte delas não respeita os horários estabelecidos para as apresentações, atrasando 20, 30 minutos ou até mesmo horas, como fez o Guns N' Roses, em março do ano passado, na capital paulista. O público, em geral, não reclama, já que a espera, muitas vezes, alimenta a ansiedade.

PUBLICIDADE

Entretanto, o que acontece quando a banda surge no palco antes do horário previsto? Foi o que ocorreu no show do Iron Maiden neste sábado, 26, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Previsto para começar pontualmente às 21h30, como informam as entradas da Live Pass, o sexteto inglês subiu ao palco às 21h, após a abertura da banda Cavalera Conspiracy.

Alguns fãs, principalmente os que ainda estavam do lado de fora do estádio, reclamaram bastante dos 30 minutos de antecipação, já que não era este o horário indicado nos ingressos.

Procurada pela reportagem, a Live Pass afirmou que não se responsabiliza pela hora informada. A Media Mania, assessoria responsável pela organização do evento no Brasil, não retornou as ligações.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.