Janelle Monáe conquista o público no Rock in Rio
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Janelle Monáe conquista o público no Rock in Rio

Ana Clara Jabur

29 de setembro de 2011 | 20h12

A norte-americana Janelle Monáe conquistou o público presente no Rock in Rio e também quem assiste ao festival pela TV e internet. Nas redes sociais, a cantora de 25 anos, não para de receber elogios.

Segunda atração do Palco Mundo nesta quinta-feira, Janelle se apresentou com seu look tradicional que inclui o famoso topete, calça de alfaiataria e gravata nos tons preto e branco, além de uma capa preta usada em algumas canções.

 

 

O repertório foi calcado em cima do elogiadíssimo álbum The ArchAndroid (Suites II and III),  de 2010. Durante a música Mushroom and Roses, Janelle usou uma tela branca para pintar em tons de vermelho, azul e verde a silhueta de uma mulher e completou com a palavra “love” embaixo do desenho.

A cover de I Want You Back, clássico do Jackson 5, banda que Michael Jackson participou junto a seus irmãos no final dos anos 1960 e início dos 1970, levantou o público e mostrou agudos muito próximos aos que Michael atingia aos 11 anos.

A última canção Come Alive ganhou uma apresentação apoteótica com a cantora comandando o público, ora deitada no palco, ora chegando bem perto da plateia, que respondeu muito bem à potência vocal e carisma de Janelle.

Setlist

2.0’s introduction
Overture
Dance or die
Faster
Locked inside
Call me interlude
Take me with you
Sincerely Jane
Mushrooms And Roses
I Want you back
Cold War
Tightrope
Come Alive

Tudo o que sabemos sobre:

Janelle MonáeRIR 4Rock in Rio 2011

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: