PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Segundo trailer de 'X-Men: Apocalipse' é divulgado

Foi divulgado nesta quinta-feira, 17, o segundo trailer legendado de X-Men: Apocalipse, novo filme da famosa série de quadrinhos. Dirigido por Bryan Singer, o longa tem estreia prevista para 19 de maio.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

No vídeo, Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men, acumulou poderes de outros mutantes, tornando-se invencível.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial. Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição.

Veja maisMarvel terá mais duas séries de TV inspiradas em 'X-Men''Batman vs Superman': novo trailer tem humor e pancadariaO vídeo também mostra mais cenas de novos personagens, como Noturno (Kodi Smit-McPhee), Anjo (Ben Hardy), Psylocke (Olivia Munn) e Tempestade (Alexandra Shipp).

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.