Saiba como fazer o reembolso dos ingressos dos shows de Mariah Carey no Brasil
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Saiba como fazer o reembolso dos ingressos dos shows de Mariah Carey no Brasil

O Estado de São Paulo

04 de novembro de 2016 | 11h08

FILE - In this May 14, 2016 file photo, Mariah Carey attends the 27th Annual GLAAD Media Awards, in New York. Carey will perform at the “VH1 Divas Holiday: Unsilent Night” concert special that tapes on Dec. 2 in New York. The TV special will air on VH1 on Dec. 5. (Photo by Charles Sykes/Invision/AP, File)Os fãs que compraram ingressos para a turnê The Sweet Sweet Fantasy, da Mariah Carey, que aconteceria entre os dias 01 e 05 de novembro, nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, já podem fazer o reembolso.

Confira a seguir o procedimento divulgado pela produtora do evento, a Stage Entertainment (para o valor integral do ingresso + taxas):

SÃO PAULO (INGRESSO RÁPIDO)

Para clientes que realizaram a compra online (site, call center e aplicativos): a Ingresso Rápido entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra.

Para clientes que realizaram a compra em pontos de venda: os clientes deverão acessar o site sac.ingressorapido.com.br solicitando o reembolso com informações de contato, dados bancários (para compras em dinheiro) e fotos do ingresso adquirido.

Observação
* Compras realizadas em dinheiro: o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento da documentação completa, através de depósito (o que inclui valor do ingresso + taxa).
* Compras realizadas em cartão de crédito e débito: solicitaremos o estorno junto as operadoras dos cartões de crédito e os valores das compras realizadas serão creditados na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Para compras realizadas com cartões de débito, o valor será creditado na conta bancária vinculada ao cartão utilizado, respeitando os respectivos prazos bancários.

CURITIBA (BLUETICKET)

Para os clientes que realizaram a compra online: a Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento da compra.

Para clientes que realizaram a compra em pontos de venda: Os clientes deverão entrar em contato no canal do Fale Conosco Blueticket solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido.

*Compras realizadas em dinheiro e cartões de débito: o reembolso será realizado através de depósito (o que inclui valor do ingresso + taxa)

*Compras em cartão de Crédito: O estorno será realizado via sistema na operadora automaticamente. (ingresso + taxa)

Dúvidas e informações pela central de atendimento Blueticket. 041 3517 0019

PORTO ALEGRE (EVENTIM)

Para compras efetuadas pelo site ou pela Central de Vendas pelo telefone, o cancelamento será feito automaticamente e o reembolso creditado na fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento. O reembolso será solicitado às operadoras de cartões em até 7 dias úteis e os créditos serão efetuados nas faturas, respeitando os respectivos prazos bancários.

Para compras efetuadas na Bilheteria Oficial ou Pontos de Venda, é solicitado que os clientes baixem os formulários para reembolso.

Para quem comprou com cartão de crédito/débito procure o RECIBO DE ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO emeventim.com.br > eventos > mariah carey > ingressos – Mais informações.

Para quem comprou em dinheiro procure RECIBO DE DEPÓSITO EM CONTA em eventim.com.br > eventos > mariah carey > ingressos – Mais informações.

Preencha, assine e envie, juntamente com a cópia dos ingressos, RG e, se for o caso, o comprovante da transação realizada com cartão de crédito ou débito para cancelamento@eventim.com.br.

Após o recebimento da documentação completa, efetuaremos as devoluções em até 7 dias úteis e os créditos serão efetuados nas faturas, respeitando os respectivos prazos bancários.

Para mais informações, encaminhe suas dúvidas para atendimento@eventim.com.br”

Importante: As pessoas que adquiriram ingressos por outros sites, que não os oficias citados acima, devem entrar em contato diretamente com seus prestadores de serviço.

Mais conteúdo sobre:

Mariah CareymúsicaBrasil