Rolando Boldrin faz show na abertura do festival ‘Revelando SP’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Rolando Boldrin faz show na abertura do festival ‘Revelando SP’

Evento de cultura tradicional e popular será realizado de 13 a 17, no Parque da Água Branca

Eliana Silva de Souza

12 de novembro de 2019 | 18h41

Tradicional evento de cultura tradicional e popular, o Revelando SP deste ano terá mais de 350 atividades culturais, e será realizado desta quarta, 13, até domingo, 17, no Parque da Água Branca, com entrada gratuita. A abertura será a partir de 18h.

A 22ª edição reúne desde artesanato, música, dança, até gastronomia, atrações que caracterizam a cultura de mais de 120 cidades paulistas.

O músico e apresentador Rolando Boldrin (foto J.F. Diório/Estadão)

O músico e apresentador Rolando Boldrin (foto J.F. Diório/Estadão)

Entre os destaques da parte artística, constam cerca de 100 apresentações de grupos tradicionais de batuques, folias, jongos, congos, comunidades indígenas, irmandades religiosas, folclore, dança, violeiros, violas e fandangos. Terá Folia de Reis Estrela da Guia, de Guararapes, a Congada Preto e Branco, de Nazaré Paulista, e o Fandango de Tamancos, de Itaoca.

Após a abertura com show Rolando Boldrin, a festa segue com apresentação do grupo Três é Bom, na quinta, Demônios da Garoa, na sexta, Matuto Moderno e Moda de Rock, no sábado, e Renato Teixeira, encerrando no domingo.

Fora esses shows, o Revelando SP conta também coma a Estação Gastronomia e o Rancho dos Sabores, com diversos pratos tradicionais da culinária paulista. Na Estação Artesanato, trabalhos de artistas de várias regiões.

Revelando SP 2019
Datas: 13 a 17 de novembro
Horário: 10h às 20h
Local: Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo – SP)

Tudo o que sabemos sobre:

Revelando SPculturaRolando Boldrin

Tendências: