Rock in Rio: Claudia Leitte x Ivete Sangalo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Rock in Rio: Claudia Leitte x Ivete Sangalo

Ana Clara Jabur

28 de setembro de 2011 | 12h47

Que o Rock in Rio é cheio de atrações pop, não é novidade. E o fato sempre abre espaço para discussão e muitas vaias. Principalmente se Claudia Leitte e Ivete Sangalo, rainhas do axé, estão escaladas para o festival.

Enquanto Ivete, que se apresenta no sábado, 1 de outubro, diz que “não vai cantar música da Alanis Morissette para conquistar público”, Claudia Leitte compara roqueiros que a ofenderam depois de seu show na sexta, 23, a Hittler. A cantora fez cover de Led Zeppelin e cantou um trecho de Satisfaction, dos Rolling Stones, para depois publicar uma resposta aos impropérios que recebeu.

“Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…”

Já Ivete afirma que é cantora de axé mesmo, e que foi contratada para isso. E vai mais longe: “Nada é mais rock’n’roll” que o ritmo baiano. “Dalila é a minha música mais heavy metal e vai estar no repertório. Gosto muito de som pesado. Aliás, o axé tem uns riffs de guitarra, que, se apertar um pouco mais, vira heavy metal”, afirmou.

Para vc, axé tem vez no Rock in Rio?

Tudo o que sabemos sobre:

Claudia LeitteIvete SangaloROCK IN RIO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: