PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Roberto Carlos propõe desafio de perguntas e respostas para os fãs no Facebook

Os fãs de Roberto Carlos terão seus conhecimentos sobre o Rei testados em uma ação intitulada Canal Emoções, que começa neste domingo, 11, no perfil oficial do cantor no Facebook.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os internautas poderão abrir uma conversa com a página no Messenger e receber mensagens com desafios sobre a carreira de Roberto Carlos, de acordo com um comunicado divulgado nesta sexta-feira, 9.

Roberto Carlos. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

PUBLICIDADE

As perguntas serão variadas, incluindo capas de álbuns e trechos em áudio e vídeo, além de versos de músicas de Roberto. Os fãs serão desafiados a completar corretamente a estrofe de uma faixa ou a descobrir o nome de um disco apenas pela capa, por exemplo.

Ao responderem aos desafios, além de receberem links para ouvirem grandes sucessos do Rei, os participantes somarão pontos e poderão ser premiados com "distintivos" de acordo com o assunto que mais dominarem.

Serão 25 tipos de distintivos temáticos, incluindo "O Cadillac" para quem acertar os desafios sobre faixas sobre carros e viagens. "Esse Cara É Você" vai para os que acertarem cinco perguntas sobre músicas lançadas a partir de 2010, por exemplo. Os craques no Canal Emoções poderão colecionar e compartilhar os distintivos.

A ação, desenvolvida em parceria com a Sony Music, utiliza uma ferramenta chamada Bot, aplicação de software que simula ações humanas, como um papo entre amigos no Messenger.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.