Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Príncipe Harry e Bon Jovi recriam clássica capa do disco 'Abbey Road', dos Beatles

Os dois atravessarem a faixa de pedestres diante dos estúdios de gravação de Abbey Road, no norte de Londres

PUBLICIDADE

Por blogs
Atualização:

Stephen Addison/ Reuters

PUBLICIDADE

O príncipe Harry e o cantor Jon Bon Jovi recriaram uma das capas de disco mas conhecidas dos Beatles nesta sexta-feira, 28, ao atravessarem a faixa de pedestres diante dos estúdios de gravação de Abbey Road, no norte de Londres.

Harry estava no local para se encontrar com o músico e com membros de um coral de militares veteranos, um de seus últimos compromissos como membro de elite da família real.

Harry, Bon Jovi e dois membros de coral passam por faixa de segurança (foto Hannah McKay/Reuters)  

Como incontáveis fãs dos Beatles já fizeram desde o lançamento do álbum Abbey Road em 1969, a dupla cruzou a faixa, mas nesta ocasião liderada por um militar veterano em uma cadeira de rodas.

Mais cedo, um vídeo dos dois usando fones de ouvido enquanto Bon Jovi dedilhava uma guitarra antes de começar a cantar foi publicado na página oficial de Instagram de Harry e de sua esposa norte-americana, Meghan, o duque e a duquesa de Sussex.

Publicidade

Em janeiro, o casal anunciou que iria abdicar de suas funções reais e passar mais tempo na América do Norte em busca de sua independência financeira.

O Coral dos Jogos Invictus, que está gravando uma canção para uma iniciativa de caridade, é composto de veteranos e membros ativos dos militares britânicos.

A canção, intitulada Unbroken, foi composta por Bon Jovi para chamar atenção para os veteranos que vivem com estresse pós-traumático.

Bon Jovi, cujos pais pertenceram ao Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, disse aos repórteres que tem muito respeito pelos membros da realeza.

"Só quero lhes dar um abraço", disse.

Publicidade

A renda da canção irá para a fundação que apoia os Jogos Invictus, um evento esportivo para veteranos doentes e feridos que é uma das causas favoritas de Harry.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.