Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Noite do Muse foi a de maior público até agora

Julio Maria

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Ponto para Roberto Medina  

PUBLICIDADE

Ninguém acreditava que Muse levaria 80 mil pessoas à Cidade do Rock e, até agora, foi a noite desta banda que bateu o recorde de público: 83 mil pessoas. Da mesma forma, muitos duvidavam da força do metal, que levou na noite de quinta 80 mil. Medina tem costurado bem as atrações e conseguido aglutinar plateias.

 Inferno dos cambistas

Eles não se deram nada bem até aqui. Muitos lamentavam não conseguir vender ingressos para o Rock in Rio de ontem, pelos quais chegavam a pedir R$ 400 na Avenida Salvador Allende, que dá acesso à Cidade do Rock. Outro fracasso foi a aposta que fizeram na chuva, na noite de quinta. Como não choveu, ficaram com toda a mercadoria (R$ 5 cada peça) encalhada.

Eu Vou

Publicidade

Uma farta distribuição de camisinhas Rock in Rio era feita ontem, na entrada do lugar. Camisinhas masculinas e femininas saíam como água, com muitos pedidos extras.

Coisa Fina

Convidada de Mallu Magalhães, a orquestra de Mario Adnet, com a fina flor do instrumental brasileiro, era alvo de comentários interessantes da plateia que estava ali para ver, em algumas horas, Bon Jovi. Quando Adnet falava das músicas Coisa Nº 4Coisa Nº 6, de Moacir Santos, gente da plateia dizia: "Coisa? Que coisa? É nome de música?"

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.