Noite do Muse foi a de maior público até agora
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Noite do Muse foi a de maior público até agora

Eliana Souza

20 Setembro 2013 | 20h13



Julio Maria

Ponto para Roberto Medina  

Ninguém acreditava que Muse levaria 80 mil pessoas à Cidade do Rock e, até agora, foi a noite desta banda que bateu o recorde de público: 83 mil pessoas. Da mesma forma, muitos duvidavam da força do metal, que levou na noite de quinta 80 mil. Medina tem costurado bem as atrações e conseguido aglutinar plateias.

 Inferno dos cambistas

Eles não se deram nada bem até aqui. Muitos lamentavam não conseguir vender ingressos para o Rock in Rio de ontem, pelos quais chegavam a pedir R$ 400 na Avenida Salvador Allende, que dá acesso à Cidade do Rock. Outro fracasso foi a aposta que fizeram na chuva, na noite de quinta. Como não choveu, ficaram com toda a mercadoria (R$ 5 cada peça) encalhada.

Eu Vou

Uma farta distribuição de camisinhas Rock in Rio era feita ontem, na entrada do lugar. Camisinhas masculinas e femininas saíam como água, com muitos pedidos extras.

Coisa Fina

Convidada de Mallu Magalhães, a orquestra de Mario Adnet, com a fina flor do instrumental brasileiro, era alvo de comentários interessantes da plateia que estava ali para ver, em algumas horas, Bon Jovi. Quando Adnet falava das músicas Coisa Nº 4Coisa Nº 6, de Moacir Santos, gente da plateia dizia: “Coisa? Que coisa? É nome de música?”

Mais conteúdo sobre:

ROCK IN RIO