Nicole Kidman revela que deu segunda chance a Jimmy Fallon – e ele não percebeu  de novo; assista
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Nicole Kidman revela que deu segunda chance a Jimmy Fallon – e ele não percebeu de novo; assista

O Estado de São Paulo

18 Novembro 2016 | 11h07

Em nova visita da atriz ao programa ‘The Tonight Show’, o apresentador descobriu mais uma chance desperdiçada 

Nicole Kidman e Jimmy Fallon

Nicole Kidman e Jimmy Fallon

Jimmy Fallon não teve apenas uma chance de sair com Nicole Kidman. Foram duas. Para a surpresa do apresentador, que recebeu a atriz em seu The Tonight Show, para conversar sobre o novo filme dela, Lion (ainda sem nome em português ou previsão de estreia no Brasil), na noite desta quinta-feira, 17, e desconhecia essa nova oportunidade.

“Eu queria tanto não voltar (ao programa)”, disse Nicole Kidman na abertura da entrevista, rindo. Em janeiro de 2015, também no The Tonight Show, a atriz revelou que havia dado uma chance para o apresentador e humorista, que passou despercebida. “Mas estou divulgando um novo filme. Então, por isso estou aqui.”

Em um papo divertido, os dois riram com o desencontro do passado. Até que Nicole decidir revelar uma nova história de bastidores sobre ambos.

Um novo encontro ocorreu na casa de David Fincher (diretor de Clube da Luta, entre outros). Ela não especifica a data, mas diz que foi “há muito tempo, Brad (Pitt) e Jenn (Jennifer Aniston) ainda estavam juntos”. Pitt e Jennifer se separaram em 2005.

Na cozinha de Fincher, Nicole e Jimmy se encontraram de novo, mas o resultado não foi aquele que ela esperava. Ela revelou que ele teve uma segunda oportunidade para pedir pelo número de telefone dela, mas não o fez.

O resultado é hilário. Ao fim da entrevista, o músico Keith Urban, marido de Nicole, sobe ao palco do programa, para continuar com a brincadeira.

Assista:

Relembre o momento no qual Nicole Kidman disse que gostaria de ter saído com Jimmy Fallon, que foi ao ar em janeiro de 2015.