Netflix renova ‘Desventuras em Série’ e Neil Patrick Harris faz tatuagem para comemorar
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Netflix renova ‘Desventuras em Série’ e Neil Patrick Harris faz tatuagem para comemorar

O Estado de São Paulo

14 Março 2017 | 10h53

neil-patrick-harris-desventuras-em-serie-netflix

Neil Patrick Harris em cena de ‘Desventuras em Série’. Foto: Reprodução/Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou na segunda-feira, 13, a renovação de uma das novas séries apresentadas em 2017, A Series of Unfortunate Events, baseada na obra literária que em português se chama Desventuras em Série, escrita por Daniel Handler sob o pseudônimo do mal-humorado Lemony Snicket.

Foi através de uma carta de Snicket, aliás, que a Netflix anunciou que irá preparar a segunda temporada da série. “Chegou à minha atenção que, apesar dos meus avisos, vocês assistiram à adaptação do meu trabalho angustiante”, diz a carta ao revelar a renovação. “Eu espero que vocês estejam felizes. Porque vocês nunca mais vão estar.”

Desventuras em Série segue a vida dos órfãos Baudelaire quando eles precisam ir morar com o misterioso e medonho Conde Olaf, que na série é vivido pelo ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Por conta da confirmação da segunda temporada, o ator até mesmo fez uma tatuagem como a do seu personagem na série. “Fiz para comemorar”, escreveu ao mostrar a tatuagem em sua conta no Instagram.

A nova temporada de Desventuras em Série já está sendo produzida e por enquanto não tem previsão de lançamento. A primeira chegou em fevereiro à Netflix.