Netflix provoca HBO nas redes sociais após exibição por engano de ‘Game of Thrones’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Netflix provoca HBO nas redes sociais após exibição por engano de ‘Game of Thrones’

Radar Cultural

16 de agosto de 2017 | 12h19

Cena do sexto episódio da sétima temporada de ‘Game of Thrones’. Foto: Reprodução/HBO

A Netflix Brasil resolveu utilizar suas redes sociais para brincar com a trapalhada feita pela HBO espanhola na noite de terça-feira, 15, quando foi exibido, por acidente, o próximo episódio da série Game of Thrones, o sexto da sétima temporada, que só deveria ir ao ar no domingo, 20.

No tweet cômico, publicado já nesta quarta-feira, 16, a Netflix Brasil brinca e pede para a unidade espanhola a segunda temporada de Stranger Things.

De acordo com assinantes da HBO Espanha, o que aconteceu foi que o canal disponibilizou, por engano, o sexto episódio em vez da reprise do quinto, exibido normalmente no último domingo. Segundo relatos, o episódio não chegou a ser exibido por completo – a transmissão foi cortada uma hora após o início e, por informações oficiais da HBO, o próximo episódio terá duração de 71 minutos.

Em comunicado para a Entertainment Weekly, a HBO confirmou a trapalhada na unidade europeia e negou qualquer envolvimento com o recente ataque hacker, que vazou o quarto episódio da temporada ilegalmente. “Nós soubemos que o próximo episódio de Game of Thrones foi acidentalmente disponibilizado por um breve período de tempo na HBO nórdica e na espanhola”, informou a HBO. “O erro parece ter origem numa terceira parte envolvida e o episódio foi removido assim que visto o erro. O incidente não está ligado ao recente cyber ataque nos EUA.”