Netflix e Marvel divulgam primeiro teaser de ‘Jessica Jones’; assista
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Netflix e Marvel divulgam primeiro teaser de ‘Jessica Jones’; assista

O Estado de São Paulo

10 de setembro de 2015 | 15h19

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 10, que Marvel’s Jessica Jones será lançada dia 20 de novembro de 2015, inclusive no Brasil.

Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções da Marvel que estarão no Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro).

Jessica Jones traz, de acordo com um comunicado divulgado hoje, um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores.

O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Krysten Ritter attends the

Krysten Ritter Foto: Evan Agostini/Invision/AP

jessicajones

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor da Marvel”), da Marvel TV.