Neil Young e convidados abrem fórum de sustentabilidade do SWU 2011
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Neil Young e convidados abrem fórum de sustentabilidade do SWU 2011

Ana Clara Jabur

12 de novembro de 2011 | 11h18

Os convidados Matthias Stausberg, David Cahen e José Eli da Veiga e Neil Young  estão no palco do Fórum de Sustentabilidade do SWU para falar sobre novas fontes sustentáveis de energia. O professor da FEA-USP José Eli da Veiga foi o último a falar no fórum.

David Cahen, chefe do Departamento de Energia Alternativa do Instituto Weizmann de Ciências de Israel, fez um panorama sobre consumo de energia.

O representate do Pacto Global da ONU, Matthias Stausberg fez sua palestra sobre responsabilidade das empresas pelo progresso sutentável.



Neil Young inaugurou o palco do fórum de sustentabilidade do SWU para falar sobre Planejamento Energético. Ele falou sobre a importância das ações individuais para o equilíbrio do planeta. “Starts With You (começa com vocês)”, disse,  fazendo alusão ao nome do festival.  O músico e ativista também disse que deve vir ao SWU de 2012, dessa vez para tocar.

O cantor recebeu homenagem da orquestra do Projeto Guri de Pirassununga e da plateia, que tocaram e cantaram Parabéns Pra Você por seu aniversário de 66 anos, comemorado hoje.

 


 

O Projeto Guri de Pirassununga se apresentou na abertura do fórum, depois de pronunciamento do organizador do evento e autoridades do governo. No repertório,  clássicos do pop e do rock, como Sunday Bloody Sunday, do U2 e Rock And Roll All Nite, do Kiss.

 

O primeiro fórum de sustentabilidade do SWU, Painel Planejamento Energético, foca em fontes de energia sustentáveis.

 

Acompanhe a transmissão ao vivo na página oficial do SWU no Facebook ou pelo site do Multishow.

 

Saiba tudo sobre o SWU 2011

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: