Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

'Mulher Maravilha 2' vai estrear nos cinemas em 2019

PUBLICIDADE

Por Radar Cultural
Atualização:
'Mulher Maravilha' ( Foto: Clay Enos/Warner Bros.)

Apenas pouco mais de um mês após sua estreia, o filme Mulher Maravilha já tem uma sequência confirmada nos cinemas, inclusive com data de estreia garantida. A Warner Bros. anunciou na terça-feira, 25, que o novo filme focado em Diana Prince vai chegar aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

A data já era reservada pelo estúdio, que não havia divulgado, porém, qual filme iria estrear nesta data. Segundo a companhia, a sequência de Mulher Maravilha também será filmado em IMAX.

A confirmação do segundo filme estrelado por Gal Gadot vem depois do grande sucesso do primeiro, que bateu o recorde de ser o filme live-action dirigido por uma mulher com a maior arrecadação do cinema, além de ter se tornado o longa mais assistido do verão norte-americano.

Além desta data, antes misteriosa, a Warner Bros. já reservou mais duas datas em 2020 para filmes da DC Comics ainda não especificados, em 14 de fevereiro e 5 de junho. Por enquanto, o próximo longa baseado nos quadrinhos da companhia é Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro, com direção de Zack Snyder (Batman Vs Superman) e Joss Whedon (Os Vingadores).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.