Meryl Streep e Karl Lagerfeld trocam farpas por causa de vestido para o Oscar
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Meryl Streep e Karl Lagerfeld trocam farpas por causa de vestido para o Oscar

Ubiratan Brasil

26 de fevereiro de 2017 | 03h40

A atriz Meryl Streep acusou, no sábado, 25, de o estilista Karl Lagerfeld ter intenção de estragar sua noite na cerimônia de premiação do Oscar, neste domingo, 26. Isso porque Lagerfeld anunciou, na semana passada, que a atriz, que pedira à Maison Chanel, da qual o alemão é diretor artístico, a criação de um modelo para usar na grande festa do cinema, desistiu da ideia motivada por uma oferta por outra marca.

Meryl Streep arrives at the 10th Annual Women in Film Pre-Oscar Cocktail Party at Nightingale Plaza on Friday, Feb. 24, 2017, in Los Angeles. (Photo by Rich Fury/Invision/AP)

Furiosa. Meryl Streep, na festa da 10ª Annual Women in Film Pre-Oscar, na Nightingale Plaza, Los Angeles. Foto Rich Fury/Invision/AP – 24/2/2017

Segundo ele, a atriz teria adorado um modelo cinza e até pedira para diminuir o decote. Meryl, no entanto, teria mudado de ideia, segundo Lagerfeld, porque seus assessores teriam encontrado um estilista que pagaria a atriz para usar o seu modelo. A declaração do estilista foi dada à WWD, publicação especializada em moda.

Meryl, que concorre por Florence: Quem É Essa Mulher?, sua 20ª indicação ao Oscar, desmentiu a história, além de afirmar que considera antiético qualquer atriz receber dinheiro para usar um vestido em tapetes vermelhos.

“Karl Lagerfeld, um proeminente estilista, me difamou, e também a minha estilista e ao ilustre designer cujo vestido decidi usar”, disse ela ao E! News. “Aquela publicação (WWD) não checou a informação e, ao divulgá-la, tornou mundial a difamação, o que vem manchando minha participação na festa do Oscar, por ocasião do meu recorde de 20 indicações, honra que foi eclipsada aos olhos da mídia, de meus colegas e do público. Levo isso a sério e a declaração ‘genérica’ de Mr. Lagerferld de que estaria arrependido por essa ‘controvérsia’ não representou de fato um pedido de desculpas. Ele mentiu, publicou a mentira e eu ainda continuo esperando.”

Tudo o que sabemos sobre:

meryl streep; cinema; Oscar2017