Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Martinho da Vila, Emicida e Cidade Negra fazem show eclético no Palco Sunset

PUBLICIDADE

Por Ana Clara Jabur
Atualização:

Lucas Nobile - O Estado de S.Paulo

PUBLICIDADE

Martinho da Vila, Cidade Negra e o rapper Emicida fizeram um show bastante democrático na tarde desta sexta-feira, 30, no Palco Sunset da Cidade do Rock, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Misturando pop, samba e rap, a apresentação heterogênea animou a plateia majoritariamente flamenguista presente no Festival.

Esta foi a segunda fez que o samba deu às caras na Cidade do Rock, a primeira foi ontem com a mistura de Diogo Nogueira e o Baile do Simonal. As mais de 50 mil estavam desconfiadas com a mescla do estilos, mas todos acabaram se entregando à aura musical envolvente.

Pouco conhecido pelos cariocas, Emicida se destacou pelo seu free style, marca registrada do artista em São Paulo, e ganhou a simpatia do público no Rio de Janeiro.

Martinho da Vila cantou grandes clássicos como Madalena, Canta, Canta e Casa de Bamba. Os clássicos do Cidade Negra ficaram por conta de Girassol, A Estrada e Onde Você Mora. Veja o setlist:

Publicidade

Oi CompadrePensamentoOnde você moraFirmamentoSamba dos Ancestrais / Som AfricanoQuarta-feiraA EstradaDisritmiaO Amor Da GenteCasa de BambaA Sombra da MaldadeVivaO Pequeno BurguêsCanta CantaGirassolO ErêMadalena do JucuKizomba

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.