Maria Rita contrai caxumba e cancela shows em Portugal
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Maria Rita contrai caxumba e cancela shows em Portugal

O Estado de São Paulo

22 de junho de 2016 | 18h30

Maria Rita cancelou os shows que faria em Portugal neste final de semana. A cantora contraiu caxumba e está em repouso absoluto por recomendação médica. A assessoria de Maria Rita publicou nesta quarta-feira, 22, um comunicado nas redes sociais da cantora, que lamenta o cancelamento dos shows. Ela participaria de um festival em Cascais, no dia 24, e se apresentaria no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia 25.

Devido à doença, a cantora também teve que adiar o coquetel de lançamento de seu novo álbum, O Samba em Mim, no Rio de Janeiro. O evento, marcado para o dia 28, agora será realizado em 5 de julho.

maria_rita_535

“Maria Rita foi obrigada a cancelar os shows Voz:Piano dos dias 24 e 25 de junho em Portugal, nas cidades de Cascais (durante o Festival Cascais Groove’ 16) e Coimbra (no Convento de São Francisco), respectivamente. A artista contraiu caxumba, doença potencialmente contagiosa, ficando impossibilitada de viajar e se apresentar nas datas internacionais programadas inicialmente. Por recomendação médica, Maria Rita está de repouso absoluto e lamenta profundamente não poder estar com seus fãs”, diz o comunicado.

Me senti enganada a vida toda’, diz Maria Rita sobre a morte de Elis
Número de casos de caxumba em SP é o maior desde 2008
Dez perguntas e respostas sobre a caxumba

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

Maria Ritamúsica