Livro ‘Crepúsculo’ vai ganhar edição especial de 10 anos com conteúdo exclusivo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Livro ‘Crepúsculo’ vai ganhar edição especial de 10 anos com conteúdo exclusivo

O Estado de São Paulo

14 de setembro de 2015 | 19h36

Publicado pela primeira vez nos EUA em 2005, Crepúsculo, o livro que originou a série best-seller mundial e a franquia de filmes, vai ganhar em 1o de novembro, uma edição especial de aniversário com um conteúdo extra exclusivo, publicada no Brasil pela editora Intrínseca.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer, em um comunicado divulgado pela editora nesta segunda-feira, 14. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

Stephenie Meyer. Foto: Todd Williamson/Invision/AP, File

Stephenie Meyer. Foto: Todd Williamson/Invision/AP, File

A série, que inclui as sequências Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, além da novela A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse e de Crepúsculo: Guia oficial ilustrado, vendeu globalmente aproximadamente de 155 milhões de exemplares.

Crepúsculo figurou por anos nas principais listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do The New York Times e do USA Today, foi selecionado como um dos 100 melhores livros já escritos para jovens pela revista Time. As adaptações cinematográficas da série, estreladas por Kirsten Stewart e Robert Pattinson, juntas, fizeram uma bilheteria mundial de mais de US$ 1,1 bilhão.

Tudo o que sabemos sobre:

literaturaStephenie Meyer

Tendências: