Liam e Noel Gallagher estão conversando sobre a volta do Oasis, diz jornal
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Liam e Noel Gallagher estão conversando sobre a volta do Oasis, diz jornal

O Estado de São Paulo

20 de abril de 2015 | 13h49

O jornal britânico Daily Mirror publicou uma matéria afirmando que, por informações de uma “fonte bem colocada”, os irmãos Liam e Noel Gallagher já estão conversando sobre a volta do Oasis. Depois do rompimento da banda em 2009 e trocas de acusações mútuas, a dupla tem dado sinais de que uma aproximação poderia ocorrer.

“É cedo para dar detalhes”, disse a fonte ao jornal após um show de Noel no Royal Albert Hall, em Londres, “mas Noel e Liam estão em um bom relacionamento e prontos para dar às coisas uma outra chance. Nada está assinado, mas existe o que você poderia chamar de um ‘acordo de cavalheiros’ entre os dois”.

oasis

“Em último caso, eles são família, e o que quer que tenha acontecido pode ser resolvido – eles são muito próximos em meio ao barulho todo”, disse a fonte.

O irmão que estaria mais ansioso pelo retorno é certamente Liam, cuja banda Beady Eye, remanescente do Oasis, também se dissipou em 2014. Recentemente, Noel lançou Chasing Yesterday, seu segundo álbum com os High Flying Birds.

Leia mais sobre a banda

Noel Gallagher diz ter algumas canções para seu irmão Liam cantar

Podcast Refrão #6: A volta do britpop

Blur vs. Oasis – segundo round

Tudo o que sabemos sobre:

Noel GallagherOasis

Tendências: