Lady Gaga vinha dando pistas de que sua saúde não ia muito bem
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lady Gaga vinha dando pistas de que sua saúde não ia muito bem

Cantora cancelou sua participação no Rock in Rio 2017 em cima da hora; ela usou as redes sociais para justificar o cancelamento

Guilherme Sobota

14 de setembro de 2017 | 17h41

A notícia de que Lady Gaga não vem para o Rock in Rio é devastadora para os fãs, mas não chega a ser uma grande surpresa para quem vinha acompanhando o nome da cantora no noticiário.

Gaga é uma das principais estrelas pop de sua geração, e a atração internacional mais interessante desse primeiro fim de semana de Rock in Rio (talvez do festival todo se considerarmos atualidade e relevância).

Ela já tinha cancelado sua performance anterior, marcada para o dia 4 de setembro, em Montreal, no Canadá. Uma extensa turnê a aguarda: o próximo show marcado é no dia 21 de setembro, em Barcelona. Há datas agendadas regularmente até o dia 18 de dezembro, na Califórnia.

Lady Gaga postou imagem em suas redes sociais para justificar o cancelamento. Foto: Lady Gaga/instagram

No último dia 8, a cantora esteve no Festival de Cinema de Toronto e disse que pretende fazer uma pausa por tempo indeterminado após a turnê.

Ela esteve no Festival para lançar o documentário Gaga: Five Foot Two, que chega ao Netflix no dia 22 de setembro. No filme, ela se abre primeira vez sobre uma doença que lhe causa dores crônicas, a fibromialgia.

Nas redes sociais, a cantora postou uma foto com seu braço e um aparelho de injeção intravenosa.

“Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que tomar conta do meu corpo agora. Eu peço por elegância e compreensão, e prometo que vou voltar e tocar para vocês logo. Sinto muito, eu amo vocês demais”, escreveu.

Em outro post a seguir, a cantora escreveu: “Eu fui levada para o hospital, não apenas uma dor no quadril ou desgaste da estrada, estou com muita dor. Mas estou em boas mãos com os melhores médicos. Mas não esqueçam o meu amor por você. Lembre-se de que anos atrás eu tatuei Rio no meu pescoço, e a tattoo foi escrita por crianças das favelas. Vocês têm um lugar especial no meu coração, eu amo vocês”.

Segundo informações do jornal O Globo, a cantora já estava hospedada no Rio de Janeiro. Uma multidão a aguardava em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema.

Fãs aguardavam uma aparição da cantora antes do anúncio nesta tarde. Foto: João Paulo Carvalho/Estadão

Tudo o que sabemos sobre:

ROCK IN RIOlady gaga

Tendências: