As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lady Gaga, o Judas da vez?

SUELI MARCIALE

19 Abril 2011 | 13h28

Público diz que  “sobrou preguiça” e “faltou originalidade” no novo single da cantora

Lançada em 15 de abril, Judas, a nova música de trabalho de Lady Gaga, está causando polêmica. Além de provocar revolta entre grupos religiosos, o hit, que faz alusão bíblica – na Bíblia, Judas traiu a Jesus Cristo, causando sua prisão – está provocando discussões entre os fãs da cantora.

Os fãs criticaram a música nos comentários de uma nota do site especializado em música Gigwise. Vários deles consideram Judas parecida com várias outras canções de Gaga. “Vocês não veem que os versos são Poker Face, o refrão é Paparrazi, e ‘judas judaaas’ é Bad Romance? É embaraçoso”, disse um deles.

Há quem ache isso positivo e “tipicamente Gaga”. Mas alguns declararam: nunca mais ouvirão Gaga. “Como católico, estou muito ofendido”, disse outro fã.

Na página oficial do Facebook da cantora, o saldo é positivo. Mais de 40 mil pessoas curtiram o link para baixar a música.

No Brasil, admiradores e críticos de plantão também estão comentando o novo single de Gaga. Brincadeiras relacionadas à Páscoa e de pessoas que dizem que vão tentar ouvir de novo para ver se gostam invadiram o Twitter –  serviço em que Gaga lidera em número de seguidores, com mais de 9 milhões. (Por Juliane Freitas)

Ouça Judas:

Mais conteúdo sobre:

lady gaga