Lady Gaga não estará na sétima temporada de ‘American Horror Story’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lady Gaga não estará na sétima temporada de ‘American Horror Story’

Radar Cultural

27 de junho de 2017 | 08h50

Lady Gaga no Globo de Ouro 2016, em que venceu o prêmio de melhor atriz em minissérie por ‘American Horror Story: Hotel’. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Depois de estrelar a quinta temporada, Hotel, e ter uma pequena participação na sexta, Roanoke, os fãs esperavam que Lady Gaga estivesse também na sétima temporada da série de terror American Horror Story.

Uma suposta nota na revista Vogue, divulgada nas redes sociais no final de semana, inclusive afirmava que a cantora de Bad Romance estaria na nova temporada. Entretanto, nesta terça-feira, 27, foi confirmado que Gaga ficará de fora do programa este ano.

A informação foi confirmada pela revista Entertainment Weekly, que afirma ainda que a sétima temporada está sendo gravada no momento. No elenco, os únicos nomes confirmados até o momento são Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Colton Haynes e Adina Porter.

O produtor da série, Ryan Murphy, já revelou, sem dar muitos detalhes, em entrevista, que o tema da sétima temporada será a eleição de 2016 nos EUA. Donald Trump e Hilary Clinton, porém, não irão ser retratados na série.

Através do seu Instagram, o produtor divulgou a primeira imagem de um dos monstros que será visto no programa neste novo ano:

AHS Season 7 clue: ambidexterity

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

A sétima temporada de ‘American Horror Story’ estreia em meados de outubro nos EUA.

Tudo o que sabemos sobre:

American Horror Story

Tendências: