PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Katy Perry faz sexo com extraterrestre em novo clipe

Em seu novo clipe, lançado nesta quinta-feira, 31, Katy Perry fica parecida com Lady Gaga, que lançou Born This Way pouco mais de um mês atrás. Com o mesmo apelo para a ficção científica, Perry faz uma viagem ao espaço em E.T.. A direção ficou por conta de Floria Sigismondi, a mesma de Runaways - Garotas do Rock.

Por Carolina Spillari
Atualização:

No clipe, Perry canta junto com um ágil alienígena que rola no espaço. Ao mesmo tempo, aparecem imagens que lembram cenas da Terra. Perry vai rumo a terra árida, em um visual que lembra Gaga, e lá realiza sua fantasia. Com sorte, a garota espacial encontra um pequeno  robô que se transforma em homem charmoso, seu número.  Kanye West, que participa da música, está lá para dar as instruções do sexo com um alienígena. "Vou te deixar sem roupa, então vou experimentar você."

PUBLICIDADE

Em entrevista à MTV, Perry contou que cada caracterização para o vídeo demorou mais ou seis horas para ficar pronta.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/t5Sd5c4o9UM" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Segundo a Billboard, Katy Perry é a artista que mais emplacou hits de um mesmo álbum no primeiro lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos nos últimos seis anos. Todas as músicas de trabalho do disco mais recente da cantora, Teenage Dream (2010), chegaram ao topo.

Perry está atualmente na primeira posição da parada norte-americana com E.T.. O single  sucede os hits Califórnia Gurls, com o rapper Snoop Dogg, e Firework, além da música que dá nome ao disco. A cantora foi indicada aos  Grammys de Melhor ÁlbumMelhor Álbum Pop neste ano.

Publicidade

O último disco a colocar quatro músicas no topo da lista da revista americana foi Confessions, do cantor de R&B Usher, em 2004. Teenage Dream é o nono álbum a atingir esta marca em toda a história da publicação, e apenas o segundo de uma cantora solo. O primeiro foi o disco de lançamento de Mariah Carey, homônimo, entre 1990 e 1991.

Em entrevista à Billboard.com, Katy Perry afirmou estar "muito entusiasmada que E.T. tenha atingido o número 1", e agradeceu aos fãs e às rádios pelo sucesso. "Eu realmente agradeço todo o suporte às minhas voltas e reviravoltas criativas", disse. (Colaborou Juliane Freitas)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.