As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Justin Bieber tem o clipe mais odiado do Youtube

Ana Clara Jabur

15 de dezembro de 2011 | 15h38

O Gizmodo listou os vídeos que mais receberam o antipático ‘não gostei’ do Youtube. Em primeiro lugar (surpresa!), Justin Bieber. Um único clipe do cantor, o já ‘clássico’ Baby recebeu mais de 2 milhões de ‘não gostei’, um recorde do site.

O ídolo teen tem mesmo uma relação de amor e ódio com os internautas, que fazem questão de demonstrar seus sentimentos. Never Say Never, por exemplo, tem mais de 200 mil ‘não gostei’.

Outros clipes de Bieber, que estão entre os mais vistos do youtube, como Somebody To Love e Mistletoe tem todos mais de 100 mil ‘não gostei’.

Da lista do Gizmodo, sobrou também para Rebecca Black e o seu vídeo de Friday, que chegou a ser apagado do site, com 250 mil ‘Não Gostei’.

Os outros vídeos mais ‘odiados’ da rede não são musicais:

Jessi Slaughter – A garota de 11 anos que arruinou se dizia ofendida na escola e acabou sendo vítima de bullying na rede.

Rick Perry – O candidato a presidente Rick Perry fala sobre a presença de gays no exército e defende uma posição em que as crianças devem “rezar nas escolas”. O vídeo teve mais de 430 mil “Não Gostei” em três dias.

God is so Good – Uma garota que diz que o tsunami no Japão e uma resposta de Deus aos ateus talvez até mereça os inúmeros ‘não gostei’ que o vídeo recebeu até sair do ar e ser replicado por outros usuários…

E aí, qual vídeo merece ou já mereceu o seu ‘Não Gostei’?

Tudo o que sabemos sobre:

BabyJustin BieberNever Say NeverYoutube

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.