Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Josh Brolin será o personagem Cable em 'Deadpool 2'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O ator Josh Brolin. Foto: Jason Redmond/Reuters

Depois de uma imensa disputa nos bastidores, finalmente foi revelado o ator que ficará com o papel de Cable no filme Deadpool 2. De acordo com notícia publicada nesta quarta-feira, 12, pelo The Hollywood Reporter, ficará a cargo de Josh Brolin interpretar o personagem.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a produção do filme levou meses para encontrar o ator certo, com Michael Shannon quase conquistando o papel e com David Harbour também em vista. Segundo alguns rumores, até mesmo atores como Russell Crowe e Brad Pitt chegaram a ser considerados para estrelar o novo filme ao lado de Ryan Reynolds, que retorna como o personagem título.

Com 'Deadpool 2', da FOX, Brolin consegue o seu segundo papel num filme baseado em quadrinhos da Marvel Comics, já que ele também dá vida ao vilão Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Ainda de acordo com o THR, o contrato de Brolin, que chegou a ser indicado ao Oscar em 2009 como melhor ator coadjuvante por Milk, poderá ser para quatro filmes com a FOX, causando rumores de que ele possa estrelar algum crossover ou até mesmo aparecer em um filme da franquia 'X-Men'.

O personagem Cable é do mesmo criador de Deadpool, Rob Liefeld, e é descrito quase como um oposto do Mercenário Tagarela. Em alguns quadrinhos, o personagem vem do futuro e é a versão mais velha de Scott Summers, também conhecido como o mutante Ciclope.

Publicidade

Como Thanos, o grande vilão dos filmes da Marvel, a próxima aparição de Brolin é em Vingadores - Guerra Infinita, que já está sendo produzido e tem previsão de estreia para maio de 2018. Já Deadpool 2, que tem direção de David Leitch, ainda não tem uma data programada, mas também é esperado para o ano que vem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.