Johnny Depp será o vilão Grindewald na continuação de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Johnny Depp será o vilão Grindewald na continuação de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Guilherme Sobota

08 de novembro de 2016 | 14h17

Cast member Johnny Depp poses at the premiere of

Johnny Depp em maio de 2016. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Johnny Depp foi confirmado para o papel de Gerardo Grindewald nas continuações de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro filme de uma nova saga no universo Harry Potter. A revelação foi feita pelos diretor David Yates e pelo produtor executivo David Heyman em uma roda de entrevistas, publicado no site especializado The Leaky Cauldron.

Grindewald é um famoso vilão no mundo bruxo, uma espécie de antecessor de Voldemort, o principal antagonista da série original. O filme estreia no dia 17 de novembro deste ano.

Segundo o produtor, a primeira participação do ator foi filmada no início dos trabalhos, e ele ficou surpreso que a informação não vazou antes.

Yates explicou por que eles escolheram Depp. “Johnny Depp é um artista  de verdade. Ele criou vários personagens que realmente ecoam na nossa cultura popular. Ele é um ator muito brilhante. Nós estávamos animados para ver o que ele faria com esse cara, esse personagem. Ele é corajoso, imaginativo, ambicioso. Pensamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos atrás dele, numa coisa meio egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante. ”

Heyman concordou. “Grindewald é um personagem icônico, então era importante ter alguém com esse peso. Há uma razão. Ele é um grande ator que faz escolhas inesperadas.”

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

Harry PotterJohnny Deppcinema

Tendências: