John Legend chama Donald Trump de “corrupto”: “Ele é um presidente terrível”
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

John Legend chama Donald Trump de “corrupto”: “Ele é um presidente terrível”

O Estado de São Paulo

26 Abril 2017 | 11h26

John Legend em apresentação no Oscar 2017. Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

John Legend em apresentação no Oscar 2017. Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

O cantor John Legend comemorou na noite de terça-feira, 25, sua nomeação como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, eleitas pela revista TIME. No baile de gala feito pela publicação, o cantor se apresentou e também fez críticas ao presidente dos EUA, Donald Trump, que também está na lista de influência da TIME.

“Eu acho que ele é um presidente terrível”, disse o cantor a jornalistas ainda no tapete vermelho, de acordo com a Entertainment Weekly. “Ele não é qualificado, não é curioso, não é bom em legislar ou em fazer qualquer coisa que o trabalho requer.”

“Ele não tem profundidade em nenhum assunto e ele está usando o cargo de presidente como uma forma de ganhar dinheiro para ele próprio e para o seu negócio, então ele é corrupto”, criticou. “Eu não tenho nada de bom para falar sobre ele. Eu acho que ele é uma das piores pessoas que eu já encontrei na vida pública.”

Questionado sobre a coisa “menos pior” que Donald Trump fez em seu mandato até o momento, John Legend, vencedor do Oscar em 2015 pela música Glory (do filme Selma), respondeu: “Nós não estamos numa guerra nuclear… Ainda.”

Mais conteúdo sobre:

John LegendDonald Trump