Jessica Lange e Susan Sarandon são Joan Crawford e Bette Davis no trailer da série ‘Feud’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jessica Lange e Susan Sarandon são Joan Crawford e Bette Davis no trailer da série ‘Feud’

O Estado de São Paulo

14 de fevereiro de 2017 | 17h03

Foto: Reprodução/FX

Foto: Reprodução/FX

A rixa histórica entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis no set de filmagens de O Que Terá Acontecido à Baby Jane? agora é uma série de TV. Feud: Bette and Joan, do produtor Ryan Murphy, responsável por Glee e American Horror Story, vai estrear em março na TV dos EUA e ganhou nesta terça-feira, 14, o seu primeiro trailer.

Para o elenco, Murphy reuniu um time que inclui quatro atrizes vencedoras do Oscar. Jessica Lange dará vida a Joan Crawford, enquanto Susan Sarandon aparece como Bette Davis.

Já Catherine Zeta-Jones será Olivia de Havilland, uma das melhores amigas de Davis – que aparece, inclusive, narrando o trailer. Kathy Bates, que, assim como Lange, já trabalhou com Murphy em American Horror Story, viverá Joan Blondell, outra amiga de Bette.

A série terá ainda Alfred Molina como o cineasta Robert Aldrich, Stanley Tucci como Jack L. Warner e a queridinha de Murphy, Sarah Paulson, como Geraldine Page.

Assim como American Horror Story e American Crime Story, Feud terá formato de antologia, com cada temporada com um tema diferente. Neste primeira, serão oito episódios para retratar a famosa briga.

Originalmente planejada por Murphy para um filme, e agora adaptada para a TV, a série vai estrear no canal norte-americano FX no dia 5 de março. No Brasil, a série será exibida pelo canal pago FOX Premium a partir do dia 12.