Itália confisca mais de 200 mil dólares do rapper Snoop Dogg
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Itália confisca mais de 200 mil dólares do rapper Snoop Dogg

O Estado de São Paulo

02 Agosto 2015 | 17h51

A polícia italiana deteve neste sábado o rapper americano Snoop Dogg com mais de 400 mil dólares. O dinheiro era transportado em fronhas no aeroporto de Lamezia Terme. Metade da quantia foi confiscada, informou a imprensa local.

Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido, onde participará do Kendal Calling Festival.

Segundo a imprensa italiana, antes de embarcar em seu jato privado, policiais italianos o viram com duas fronhas, que estavam cheias de dinheiro, totalizando 422.000 dólares.

Itália confisca mais de 200 mil dólares do rapper Snoop Dogg

Seguindo a legislação vigente na Itália, que proíbe o transporte de mais 10.000 euros em espécie, a polícia confiscou a metade de quantia e deu início a uma investigação.

O rapper não reclamou, e apenas pediu para partir o mais rápido possível para Londres. De acordo com a imprensa, quatro advogados foram encarregados de acompanhar a investigação sobre o cantor, que pode recuperar o dinheiro depois de pagar uma multa prevista em lei. (AFP)

Mais conteúdo sobre:

músicaSnoop Dogg