Ingressos para o Rock in Rio 2015 estão esgotados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ingressos para o Rock in Rio 2015 estão esgotados

O Estado de São Paulo

24 de abril de 2015 | 13h11

Todos os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram na manhã da última quinta-feira, 23, com o término do último dia disponível, 25 de setembro, quando toca Slipknot. Foram postos à venda 85 mil ingressos – capacidade máxima – para cada uma das sete noites do festival.

As entradas começaram a ser vendidas pelo site do festival no último dia 9 de abril. Os ingressos para a noite de Rihanna e Sam Smith (26 de setembro) acabaram após 50 minutos do início das vendas. Depois de 1hora e 52 minutos, o segundo dia a ter entradas esgotadas foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert. As entradas para o dia de Katy Perry e A-ha acabaram após 2 horas e 17 minutos.

No Twitter, fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. A reportagem do Estado tentou efetuar a compra dos ingressos no dia 9 de abril, mas não obteve sucesso. Todos os dias do festival apareciam como “esgotados”. A hashtag # VendaRockinRio já estava em primeiro lugar nos temas mais comentados no Twitter no Brasil, especialmente com relatos de dificuldades para acessar o site de venda de entradas e para concluir a compra.

metallica_539

Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart. As entradas custavam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia).

Oportunidade

Algumas das principais atrações do Rock in Rio confirmaram shows extras em várias capitais brasileiras. Trata-se de uma boa oportunidade para quem não conseguiu comprar ingressos para o festival. Queen + Adam Lambert, Katy Perry, System of a Down e Rod Stewart farão shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Nos dias 16 e 22 de setembro, Queen + Adam Lambert vão tocar em São Paulo e em Porto Alegre, respectivamente. System of a Down confirmou pelo Twitter um show extra no dia 25 de setembro, também na Arena Anhembi, na capital paulista, com abertura da banda Deftones.

Rod Stewart também anunciou que fará mais um show no Brasil. O cantor britânico, que fecha o primeiro fim de semana do Rock in Rio, fará apresentação extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 19 de setembro.

Já Katy Perry toca em São Paulo no dia 25 de setembro, no Allianz Parque e em Curitiba em 29 de setembro, no Pedreira Paulo Leminski, onde se apresenta pela primeira vez. A data da venda dos ingressos para todos os shows ainda não foi anunciada.


Atrações do Rock in Rio

Rod Stewart

Queen + Adam Lambert

Katy Perry

System Of A Down

Tudo o que sabemos sobre:

MetallicaQueenROCK IN RIO

Tendências: