As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Hot Chip exibe coleção de hits no Lolla

Daiane Oliveira

31 de março de 2013 | 21h54

Lollapalooza_2013.jpg

1_hot.jpg

Roberto Nascimento – O Estado de S.Paulo

O som estava fraco, mas mesmo assim o Hot Chip fez da lama pista de dança nas últimas horas do Lollapalooza. Desde os tempos do Tim festival, o duo de eletrônico aperfeiçoa um belo set de synth pop, e cada vez que voltam, adicionam um ou dois hits à setlist.

[galeria id=6264]

Foi fácil ouvi-los, mas difícil senti-los no palco alternativo do festival, devido à tímida mixagem de som. Talvez um esforço maior os colocaria no palco principal, onde merecem espaço. Desta vez, Flutes e Day and Night, do último disco In Our Heads, brilharam com todo tipo de textura sintética vintage, encorpando uma apresentação que conta com Over and Over, One Life Stand e Ready For The Floor, entre outras: um setlist admirável, digno de um New Order, defensor mór do pop de pisa desde que o LCD Soundsystem se aposentou.

               + Foals incita à dança fora da máquina

               + Fã sai em estado grave do Lollapalooza

Sobre o palco, Alex Taylor e Joe Goddard fazem contraponto. Um canta e dança cheio de graça, o outro maneja o equipamento. Além dos principais, o Hot Chip tem mais quatro integrantes, entre eles, uma excelente baterista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: