PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Hopi Hari terá 'Hora do Horror' em esquema de drive-in

Horror Drive Tour será realizado de 4 de setembro até 1º de novembro

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Em tempos de pandemia, até mesmo o festival Hora do Horror do Hopi Hari chega em formato adequado ao momento. A partir do dia 4 de setembro, o público poderá conferir as atrações sem precisar sair do carro, no evento agora intitulado Horror Drive Tour.

Formato vai permitir que o visitante faça o percurso estabelecido, que terá quase três quilômetros, com aquelas criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. Sempre buscando surpreender o público, o Horror Drive Tour contará também com algumas surpresas no meio do trajeto.

Cartaz do festival 'Horror Drive Tour', do Hopi Hari (foto reprodução) 

PUBLICIDADE

Como tudo será diferente nesse formato de drive-in, os visitantes que participarão do Horror Drive Tour contarão com um evento antes de começar o trajeto. Está programado um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show, um novo espaço do parque, que conta com venda de comida e bebida.

Todos os eventos serão com o público dentro do carro e seguindo todos os protocolos sanitários para controle da covid-19.

Ingressos:

Publicidade

O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. Mas as novidades também não param por aí. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque - com as atrações abertas - até dia 30 de agosto de 2021.Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada.

Além disso, quem adquiriu o Passaporti Relâmpago poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporte, nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone (11) 4290 0333. Vale lembrar que para quem não quiser usar o ingresso nesse evento sua validade foi prorrogada até 30 de setembro de 2021, exceto para eventos especiais ou exclusivos.

Serviço:

Horror Drive Tour - Hopi Hari Data: 4 de setembro a 1º de novembro Horário: 18h às 21h30 Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.