Foto do(a) blog

Novidades, coberturas e bastidores do que rola aqui e mundo afora

Grávida, Pitty não participará do primeiro show da turnê de homenagem ao rock nacional

Pitty não participará do show de Porto Alegre da turnê de homenagem ao rock nacional, que será realizado neste domingo, 3, no Anfiteatro Pôr do Sol. A cantora está grávida e teve de ser internada. Não foram informados mais detalhes. A própria artista divulgou nota em seu site oficial contando a novidade: "Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", escreveu Pitty. "É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil", continuou.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O rock nacional vai ser homenageado em uma série de sete shows pelo País em abril, maio e junho. Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Pitty são as atrações. As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê pelo Brasil.

Veja maisNando Reis, Paula Toller, Paralamas e Pitty anunciam turnêLegião Urbana, Paralamas e CPM22 vão tocar no João Rock  Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.