"Por que ele fez isso, mamãe?", pergunta a garotinha, chamada Mila, no vídeo. Veja:
Enquanto isso, a produtora Time For Fun informou que os shows do Maroon 5 em Porto Alegre (9/3/16), Belo Horizonte (11/3/16), São Paulo (17 e 19/3/16) e Rio de Janeiro (20/3/16) já estão com os ingressos esgotados.
Novos ingressos estão disponíveis para o show de Salvador, dia 13 de março de 2016, no Parque de Exposições, pelo site www.ticketsforfun.com.br.
A data do show em Fortaleza foi alterada para o dia 15 de março (terça-feira), no Marina Park. Também há ingressos disponíveis. As entradas já adquiridas para o show de Fortaleza serão aceitos na nova data do show. Não há necessidade de trocar ingressos.
Quem comprou ingresso para o show de Fortaleza e não puder comparecer ao show no dia 15 de março, já pode solicitar reembolso, seguindo os procedimentos abaixo, divulgados pela produtora:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; b. Apresentar o ingresso adquirido; c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário; d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra; e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.
2) Compras efetuadas pela Internet: a. Entrar em contato com a Central de Atendimento da Tickets For Fun através do telefone 11 4003-5588 (de segunda à sexta, das 11h às 17h), ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO"; b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias; c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.